26 abril, 2024

Últimas:

“Me sinto a mãezona de Evaristo”, diz Sandra Annenberg

Anúncios

Sandra Annenberg comentou na tarde deste sábado (7) a parceria de 10 anos com Evaristo Costa, jornalista com quem divide a bancada do “Jornal Hoje” desde 2004. Em entrevista, Sandra disse que existe “um casamento profissional” entre os dois e que, na verdade, se sente mais do que uma colega de trabalho, e sim “uma mãezona ou uma irmã mais velha de Evaristo”.

“É um casamento profissional, sem dúvida. A nossa relação é muito interessante porque a gente já sabe o que outro vai fazer, a gente sabe mais ou menos o que outro está pensando. Eu me sinto a mãezona ou a irmã mais velha de Evaristo”, avaliou Sandra Annenberg durante participação no programa “Estrelas”.

Anúncios

Sandra Annenberg é atriz por formação –trabalhou em algumas novelas como “República” (1989) e “A,E,I,O,Urca” (1990)–, mas optou por seguir a carreira de jornalista, definitivamente, a partir dos anos 1990. Passou por emissoras como TV Cultura, Band, Record até chegar à Globo, onde assumiu funções no “São Paulo Já”, “Fantástico”, “SPTV”, “Jornal da Globo”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional” –ela foi a primeira ‘moça do tempo’ no telejornal.

Após uma temporada como correspondente em Londres, a jornalista retornou ao Brasil, onde tornou-se titular da bancada do “Jornal do Hoje”, ao lado de Carlos Nascimento, em 2003. No ano seguinte, Sandra passou a dividir a apresentação do “JH” com Evaristo Costa.

Anúncios

Nesse período de uma década juntos, o casal alcançou uma das taxas de maior popularidade entre jornalistas da Globo apresentando um telejornal leve, “descolado” e informal, com várias piadinhas ente uma notícia e outra (como a do mamão, lembra?).

Além de bons momentos, os dois âncoras também passaram por saia justas, como o empurrão de um “maluco” (segundo Sandra) contra a repórter Monalisa Perrone durante a transmissão ao vivo em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo — o ocorrido rendeu uma inusitada reação da jornalista, com o famoso bordão “Que deselegante!”. “Na verdade, essa cena foi gravíssima. Foi muito deselegante. Ao ver aquilo, a minha vontade era falar tudo, menos o ‘que deselegante'”, contou ela.

Fonte: UOL

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias