30 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Pré-candidato a Prefeito, Spadaro diz que conversa “do PL ao PSOL” e cita a possibilidade de ter Rose Ielo como vice

Anúncios

O pré-candidato a Prefeito de Botucatu, Dr. André Spadaro, do Republicanos, falou sobre as alianças políticas que está realizando para participar do pleito eleitoral, em outubro deste ano, em entrevista à Rádio Criativa, nesta semana.

Sem o apoio do Prefeito Mário Pardini, que já anunciou que o pré-candidato da situação é o atual Secretário de Governo Fábio Leite (PSD), André Spadaro afirmou que está conversando com diversos partidos de Botucatu.

Anúncios

Questionado sobre os partidos que estão em torno da sua candidatura, André Spadaro declarou. “Eu converso do PL ao PSOL, com bastante receptividade” e lembrou que é bem recebido “da extrema direita à extrema esquerda”, e ainda citou PRD, NOVO e PSB. “Acredito que teremos de 4 a 5 partidos”, completou.

Em relação ao nome do vice em sua chapa, André Spadaro surpreendeu ao cogitar a possibilidade de ter a atual vereadora Rose Ielo (PDT), ao seu lado, afirmando que já existem conversas para isso. Ele lembrou do bom relacionamento do ex-prefeito Mário Ielo com seu pai, o também ex-prefeito Joel Spadaro. “Entre alguns nomes, existe sim a conversa da possibilidade da Rose Ielo fazer composição para vice”, disse Spadaro, que ainda citou a possibilidade da ex-secretária municipal Alessandra Luchesi. “Essa escolha deve vir mais próxima das convenções”, completou.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias