Mauro Boselli deixa o Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mauro Boselli está de saída do Corinthians. No dia 24 de dezembro, o argentino publicou uma mensagem se despedindo do clube e encerrando sua passagem de dois anos com a camisa alvinegra.

Em 2020, o jogador não esteve muito presente dentro de campo e participou de apenas 22 partidas. Entretanto, mesmo com poucos jogos, o atacante foi um dos artilheiros do ano no Timão.

Boselli marcou seis gols durante a temporada, terminando empatado na liderança com Jô. Os centroavantes são seguidos por Luan, que aparece com quatro bolas na rede.

O argentino, inclusive, passou a maior parte de 2020 isolado na ponta da artilharia. Seu gol mais recente aconteceu no dia 26 de fevereiro, no empate do Corinthians com o Santo André em 1 a 1, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele só foi alcançado pelo camisa 77 em 21 de dezembro, quando Jô anotou o segundo tento na vitória sobre o Goiás por 2 a 1.

Boselli fez sua última partida pelos alvinegros no dia 28 de outubro, contra o América-MG pela Copa do Brasil. O atacante deixa o clube com 16 gols em 67 jogos ao todo.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes