29 março, 2024

Últimas:

Mauricio de Sousa anuncia criação de personagem LGBTQIA+ para a ‘Turma da Mônica’: ‘Vindo aí’

Anúncios

Mauricio de Sousa revelou em entrevista recente para a ‘BBC News Brasil’, que planeja a criação de um personagem LGBTQIA+ para ‘A Turma da Mônica’. O cartunista vem trabalhando ao lado do filho, Mauro Sousa, na composição do novo integrante da história.

“Vem vindo aí… Estou esperando um pouquinho que esteja cada vez mais aceita a posição do gay, principalmente. Eu tenho um filho, bem, que se assume homossexual e eu adoro meu filho. Ele cuida de uma parte tão importante da empresa, que é a de shows e espetáculos. E dá um nó no pessoal que já tem mais idade e mais experiência”, contou.

Anúncios

“Estamos discutindo isso, sim. Estamos discutindo com os roteiristas, com o Mauro, com o pessoal próximo da gente aí para que haja um personagem positivo. Em todos os sentidos. Afinal de contas, quando eu tomei café uma vez com o Mauro e o marido dele, abri a janela, né?”, afirmou o cartunista.

Anúncios

Fonte: Meia Hora

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias