Anúncios
Uma partida decisiva de uma competição continental entre Atlético Nacional e São Paulo não é novidade. Recentemente, em 2014, os dois times se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, e a equipe colombiana levou a melhor, vencendo nos pênaltis no estádio do Morumbi.
Quase dois anos depois, as equipes voltam a se enfrentar, agora pela Libertadores. E depois de o zagueiro Lugano dizer que o Tricolor terá pela frente o melhor time da competição, o atacante Marlos Moreno, que é cobiçado por clubes europeus, como o Manchester City, fez questão de elogiar a equipe do Morumbi, ressaltando a importância de um bom começo jogando na casa do adversário.
Anúncios
– Não, não. É uma equipe muito, muito boa. Creio que será uma partida muito interessante e temos que tratar de controlar os 15 minutos iniciais. Acho que os 15, 20 primeiros minutos serão fundamentais, tanto para eles quanto para nós. Vai ser uma partida muito complicada – falou Marlos.
Destaque do atual time do Atlético, Moreno ainda fazia parte das categorias de base do clube naquele dia 26 de novembro de 2014, mas acredita que as duas partidas podem ter semelhanças.
Anúncios
– Como anteriormente, vai ser um jogo de muita inteligência, os dois vão brigar muito pela bola.
Veja as informações da partida entre São Paulo e Atlético Nacional
Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável do São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.
Escalação provável do Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Henriquez, Sánchez e Díaz; Mejía, Perez e Guerra; Ibargüen (Aguilar), Borja e Marlos Moreno.
Desfalques do São Paulo: Kelvin, Ganso, Breno, Wellington e Lucas Fernandes
Arbitragem: Mauro Vigliano (URU), auxiliado por Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)
Fonte: G1