Marinho se reapresenta no Santos em primeiro dia de treino com bola após pausa

Marinho está de volta aos treinos do Santos no CT Rei Pelé.

Depois de testar negativo para o novo coronavírus, o atacante foi liberado para se juntar ao restante do grupo nesta quarta-feira, no primeiro dia de treino com bola desde a paralisação do futebol paulista, em março, por causa da pandemia de Covid-19.

Por questões de logística, Marinho não conseguiu se reapresentar na mesma data dos demais companheiros, que passaram por uma semana de avaliações físicas e clínicas no CT. Ele realizou os exames em casa, na última semana, e os resultados só chegaram nesta quarta.

Além de Marinho, Uribe e o jogador que teve Covid-19 (nome não foi divulgado pelo clube) na primeira bateria de testes também retomaram os trabalhos no CT. Como não participou das avaliações, o trio fez apenas treinos físicos no gramado.

Os demais atletas tiveram contato com a bola pela primeira vez após a paralisação. Jean Mota, na mira do Fortaleza, participou normalmente da atividade. O Santos trabalhou com 30 jogadores nesta quarta – a única exceção é Renyer, no departamento médico após cirurgia no joelho. Veja a lista:

  • Goleiros: Everson, Vladimir, João Paulo e John;
  • Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan;
  • Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peres, Wagner Leonardo e Alex Nascimento;
  • Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Carlos Sánchez, Jobson, Diego Pituca, Anderson Ceará, Sandry e Ivonei;
  • Atacantes: Soteldo, Eduardo Sasha, Marinho, Uribe, Lucas Venuto, Tailson, Raniel, Arthur Gomes, Yuri Alberto e Kaio Jorge.

O Santos fez novos exames de Covid-19 em elenco, comissão técnica e funcionários na última segunda-feira e segue aguardando os resultados.

O time comandado por Jesualdo Ferreira volta a trabalhar no CT Rei Pelé nesta quinta-feira. As competições seguem sem data de retorno definida.

Fonte: G1

Scroll Up