Anúncios
Marinho está de volta aos treinos do Santos no CT Rei Pelé.
Depois de testar negativo para o novo coronavírus, o atacante foi liberado para se juntar ao restante do grupo nesta quarta-feira, no primeiro dia de treino com bola desde a paralisação do futebol paulista, em março, por causa da pandemia de Covid-19.
Anúncios
Por questões de logística, Marinho não conseguiu se reapresentar na mesma data dos demais companheiros, que passaram por uma semana de avaliações físicas e clínicas no CT. Ele realizou os exames em casa, na última semana, e os resultados só chegaram nesta quarta.
Além de Marinho, Uribe e o jogador que teve Covid-19 (nome não foi divulgado pelo clube) na primeira bateria de testes também retomaram os trabalhos no CT. Como não participou das avaliações, o trio fez apenas treinos físicos no gramado.
Anúncios
Os demais atletas tiveram contato com a bola pela primeira vez após a paralisação. Jean Mota, na mira do Fortaleza, participou normalmente da atividade. O Santos trabalhou com 30 jogadores nesta quarta – a única exceção é Renyer, no departamento médico após cirurgia no joelho. Veja a lista:
- Goleiros: Everson, Vladimir, João Paulo e John;
- Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan;
- Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peres, Wagner Leonardo e Alex Nascimento;
- Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Carlos Sánchez, Jobson, Diego Pituca, Anderson Ceará, Sandry e Ivonei;
- Atacantes: Soteldo, Eduardo Sasha, Marinho, Uribe, Lucas Venuto, Tailson, Raniel, Arthur Gomes, Yuri Alberto e Kaio Jorge.
O Santos fez novos exames de Covid-19 em elenco, comissão técnica e funcionários na última segunda-feira e segue aguardando os resultados.
O time comandado por Jesualdo Ferreira volta a trabalhar no CT Rei Pelé nesta quinta-feira. As competições seguem sem data de retorno definida.
Fonte: G1