26 abril, 2024

Últimas:

Marilyn Monroe teria abortado filho de Kennedy, revelam documentos do governo dos EUA

Anúncios

A atriz e cantora Marilyn Monroe (1926-1962) teria abortado um filho fruto de seu relacionamento secreto com o senador norte-americano Robert F. Kennedy (1925-1968). A informação foi divulgada hoje, 5 de agosto, pelo site Radar Online, no dia do aniversário de 56 anos da morte da musa hollywoodiana, a partir de documentos divulgados pelo governo dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, Monroe engravidou e abortou de um filho de Kennedy meses antes de sua morte em 1962. A atriz já havia tido um affair com o presidente John F. Kennedy (1917-1963) e logo depois engatou um romance com o irmão mais novo do político. Também casado, Robert teria ficado furioso ao saber da gravidez de sua amante e a convenceu a abortar.

Anúncios

 

A atriz e cantora Marylin Monroe (Fotos: Reprodução)

Monroe foi encontrada morta no dia 5 de agosto de 1962. Na época, as autoridades alegaram que ela teria sido vítima de uma overdose de medicamentos controlados. Ao longo dos anos, várias teorias conspiratórias dizem que a atriz foi alvo de uma conspiração por parte do governo dos Estados Unidos, incluindo uma pressão por parte dos Kennedy que a levou a depressão. Já Robert Kennedy morreu seis anos depois, em 1968, após ser baleado por um assassino dentro de um hotel da cidade de Los Angeles.

Anúncios

 

O senador norte-americano Robert F. Kennedy (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Monet

Últimas

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

Empregadores devem atualizar cadastro no DET

26/04/2024

O Domicílio Eletrônico Trabalhista é, agora, o canal de comunicação direto entre órgãos de fiscalização e...

Categorias