Marido de Luciana Gimenez confirma que eles dormem em quartos separados

Marcelo de Carvalho, 54, revelou durante uma entrevista para o “Programa Amaury Junior” nesta semana, algumas curiosidades sobre o casamento dele com a apresentadora Luciana Gimenez, 46.

Dentre os assuntos, o âncora do “Mega Senha” explicou a razão dele e da esposa não dividirem o mesmo quarto. “O quarto dela é uma feira livre. Todo dia tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros. No meu quarto, sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o ‘Superpop’ e chega em casa entre 2h ou 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o ‘nosso’ quarto”, contou.

Marcelo ainda desabafou que Luciana é uma mulher bem ciumenta e que não o deixa ter um perfil nas redes sociais. “É verdade. Não tenho twitter, não tenho Instagram. Eu não tenho ciúmes dela. Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar o corpo mesmo”, brincou Marcelo de Carvalho.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up