20 abril, 2024

Últimas:

Marcando gols, reforços se destacam em treino do Palmeiras

Anúncios

Três dos reforços do Palmeiras se destacaram no treino desta terça-feira, no hotel onde o elenco está hospedado, em Itu. Os meias Moisés e Régis e o atacante Erik fizeram gols na atividade em campo reduzido e ganharam elogios do técnico Marcelo Oliveira, que observava o trabalho de perto.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, com quatro times. Na primeira parte, a equipe composta por Vagner, Edu Dracena, Nathan, Lucas, Zé Roberto, Thiago Santos, Dudu, Mouche e Erik deu trabalho. O atacante contratado do Goiás mostrou precisão nas finalizações e marcou duas vezes.

Anúncios

Do outro lado estavam Fernando Prass, Vitor Hugo, João Pedro, Egídio, Matheus Sales, Rodrigo, Robinho, Allione e Gabriel Jesus.

Na segunda parte, sob orientações de Marcelo para arriscarem mais chutes de longe, Régis e Moisés chamaram a atenção. Ambos balançaram as redes de Anderson, que atuava ao lado de Lucas, Taylor, Leandro Almeida, Nathan, Victor Luis, Arouca, Alecsandro e Cristaldo.

Anúncios

No time de Régis e Moisés estavam Vinicius Silvestre, Thiago Martins, Roger Carvalho, João Pedro, Rodrigo, Cleiton Xavier e Barrios.

As ausências novamente foram Fellype Gabriel, em processo de recondicionamento físico, e Gabriel, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. O elenco volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira, às 10h.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias