26 abril, 2024

Últimas:

Joel assina contrato com o Santos e será apresentado nesta quarta, no CT

Anúncios

O atacante camaronês Joel, de 22 anos, assinou contrato com o Santos no início da noite desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador chega do Cruzeiro por empréstimo de um ano, até o fim de 2016. O Peixe não pagou para conseguir a liberação e terá de arcar apenas com os salários dele, de cerca de R$ 100 mil por mês.

– É um privilégio poder jogar no Santos hoje. Já joguei algumas vezes contra esse clube e pude ver o tamanho da história que tem. Dentro da Vila Belmiro, a maneira ofensiva que os jogadores levam o jogo é muito bonito de se ver. O futebol que tenho combina muito com esse estilo de jogo e espero corresponder dentro de campo – disse o jogador.

Anúncios

Joel é o segundo reforço do Alvinegro para a atual temporada e será apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Também por empréstimo até o fim do ano, o atacante Paulinho, do Flamengo, foi o primeiro a ser apresentado.

O camaronês agora passará a treinar com os novos companheiros de olho na estreia do Campeonato Paulista, no próximo dia 30, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília).

Anúncios

O atacante foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, que pediu à diretoria santista a contratação de mais um jogador rápido, que atue pelos lados do campo, após as saídas de Leandro e Marquinhos Gabriel. O camaronês também pode jogar como centroavante.

O reforço foi contratado pelo Cruzeiro em dezembro de 2014. A Raposa pagou cerca de R$ 2,5 milhões ao Londrina, que pertence ao Grupo Figer e ao empresário Sérgio Malucelli, por 50% dos direitos econômicos do jogador, que recebeu poucas oportunidades no ano passado – foram 24 partidas e três gols marcados. Joel tem contrato com o clube mineiro até 2020.

Fonte: G1

Últimas

Categorias