26 abril, 2024

Últimas:

Maradona volta a defender Ronaldinho Gaúcho: “Ele não é um delinquente. Seu erro é ser ídolo”

Anúncios

Em quarentena na sua casa em Buenos Aires, o ídolo argentino Diego Maradona voltou a manifestar apoio ao amigo e ex-jogador, Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao jornal “El Día”, de La Plata, o técnico do Gimnasia reforçou sua tristeza por ver o brasileiro em prisão domiciliar no Paraguai. E disse que o defenderá até o fim.

“Claro que fico triste. Não é um delinquente, ele só foi trabalhar. Seu erro é ser ídolo, parece… é meu amigo e o apoio até a morte”, afirmou Maradona.

Anúncios

Não foi a primeira vez que Maradona se manifestou sobre Ronaldinho, desde que o pentacampeão mundial desembarcou no Paraguai. Um dia após o brasileiro ser acusado de entrar no país vizinho com documentos falsos, o argentino publicou uma mensagem de apoio ao ex-camisa 10 do Barça nas redes sociais.

Ronaldinho e Maradona têm uma amizade e boa relação de longa data. O brasileiro é constantemente citado pelo argentino como um de seus jogadores favoritos. Quando treinava o Dorados, do México, Diego ganhou um presente do pentacampeão mundial: um futmesa personalizado.

Anúncios

Na entrevista ao “El Día”, Maradona comentou sobre sua rotina em isolamento social e a relação com o Gimnasia. Ele reforçou o desejo de permanecer no clube por muito tempo, mas disse que espera voltar à ação no futebol apenas quando for seguro.

Diante da possibilidade de não haver rebaixamentos na Argentina devido à paralisação no futebol do país, Maradona preferiu não comemorar. Entre os três últimos na tabela de médias que define o descenso, o Gimnasia disputaria a Copa da Superliga para tentar escapar da degola.

– Com o trabalho que estávamos fazendo, não tinha dúvidas que íamos sair da zona do descenso. Todavia, falta saber que medidas a AFA tomará. Nós, da comissão técnica, seguimos planejando com força para estarmos preparados para qualquer cenário possível – declarou o treinador.

Fonte: G1

Últimas

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

Novo suplemento de creatina chega ao mercado

26/04/2024

Disponível no formato sublingual, o produto promete uma absorção mais rápida e eficiente

Categorias