19 abril, 2024

Últimas:

Maquiadora das famosas entrega os segredos para uma pele radiante

Anúncios

Ter a pele radiante das famosas pode parecer difícil, mas, acredite, não é apenas a boa genética que contribui para a aparência impecável delas: a maquiadora Mary Phillips, que tem clientes como a cantora Jennifer Lopez, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen e todas as irmãs Kardashian, revela os seus segredos para chegar lá.

 

Anúncios

Cuide da alimentação

Não adianta ter os produtos mais caros na prateleira se a alimentação é inadequada, pelo menos é isso o que afirma a especialista. “Se você não dorme, não bebe água e não toma suas vitaminas, isso vai aparecer no seu rosto e você vai sentir na cabeça e no corpo. Nutrição é o número um para a pele, antes de qualquer coisa”, contou em entrevista à “V Magazine”.

Anúncios

Ajuste limpeza e cuidados

Limpeza e ordem certa dos produtos é essencial. Foto: thinkstock

Quer que o make fique impecável? Então é bom cuidar bem da face. “É muito simples. Sempre lave seu rosto antes e depois de dormir e sempre aplique sua rotina de cuidados, manhã e noite. Comece com os produtos mais finos e vá seguindo. Vá de: óleo, sérum, creme para os olhos e então hidratante”, indica.

Tem um evento especial? Reserve tempo

Se você tem um casamento ou uma festa mais importante, o essencial, de acordo com Mary, é ter tempo para deixar tudo perfeito. “Dê a si mesma cerca de duas horas, começando no banho. Faça uma boa esfoliação no chuveiro. Permita-se mais tempo de massagem facial e sempre inclua máscaras (líquidas ou de tecido ou papel) para seu rosto e olhos. Espalhe muito bem tudo o que for líquido, como base e corretivo, e aplique o pó imediatamente. É ele quem vai fixar a maquiagem, então tenha certeza de que está tudo bem incorporado antes dele”, aconselha.

Para dar um acabamento mais natural, ela ainda pega um pouco de hidratante bem suave, espalha nos dedos e aplica em batidinhas em locais estratégicos, como o alto das maçãs, nariz e parte de cima da testa. Depois, ela indica lembrar-se de checar o make a cada uma ou duas horas para ter certeza de que não é preciso uma camada extra de pó para tirar o brilho que tende a acumular com o passar do dia.

Fonte: Daquidali

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias