27 abril, 2024

Últimas:

Mancini faz treino tático no Corinthians para o clássico com o São Paulo

Anúncios

O Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes do clássico contra o São Paulo. O Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece às 18h15 de domingo, na Neo Química Arena.

Para fazer correções e ajustar as mudanças que serão realizadas na escalação, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático no CT Joaquim Grava. O local de treinamentos do Corinthians ganhou nova decoração nesta sexta, com momentos históricos do clube sendo pintados nos muros.

Anúncios

A escalação terá novidades em relação ao empate sem gols contra o Fortaleza, na semana passada. Uma troca é forçada e não depende de Mancini: suspenso após expulsão, Jô dará lugar a Matheus Davó.

Outro jogador que briga por vaga é Ramiro. A tendência é que ele entre na função de Lucas Piton. Segundo informações da ESPN, o meia Cazares vai substituir Luan no meio-campo.

Anúncios

Embora recuperado de Covid-19, o zagueiro Jemerson ainda deve esperar um pouco mais até estrear como titular, já que não atua desde o começo do ano.

Um provável Corinthians para o clássico tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

Neste sábado, o Corinthians volta a treinar e encerra a preparação para o Majestoso.

Com 30 pontos, o Timão entra na rodada na 11ª posição. O São Paulo lidera o Brasileirão com 50.

Fonte: Yahoo – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias