25 abril, 2024

Últimas:

Malu Ornelas Fotografia de Botucatu, seleciona modelos para agência Oxygen Models, de São Paulo

Anúncios

A equipe Malu Ornelas Fotografia, de Botucatu, está realizando um concurso mensal, o “Model of The Month”, onde um rapaz e uma moça serão selecionados para uma sessão de fotografia e depois apresentados na renomada agência “Oxygen Models”, em São Paulo.

Serão selecionados os modelos que atendam o padrão necessário para seguir a carreira. “Faremos um editorial de moda, com looks exclusivos e locações da Cidade de Botucatu com os modelos selecionados”, explica a fotógrafa Malu Ornelas.

Anúncios

A seleção para o mês de novembro termina na próxima sexta-feira, 25. Os candidatos devem enviar fotos inbox através da página no Facebook de Malu Ornelas Fotografia.

De acordo com o regulamento do concurso, para participar as meninas devem ter 14 anos ou mais e altura mínima de 1,70m. É necessário o envio de duas fotos, com as medidas de altura, cintura, busto e quadril.

Anúncios

Já os rapazes devem ter 16 anos ou mais e altura mínima de 1,82m. É obrigatório o envio de duas fotos com medidas de altura e tórax.

“A inscrição é gratuita. Os candidatos serão avaliados por fotos, que não precisam ser feitas por um fotógrafo profissional”, aponta Malu Ornelas.

Menores de idade só poderão participar com autorização de um responsável. O custo da viagem e alimentação ficará por conta do modelo selecionado.
Mais informações através do telefone (14) 3814-4773 ou pelo site http://www.maluornelas.com.br.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Ferring doa tratamento para prevenção de morte materna

Ferring doa tratamento para prevenção de morte materna

25/04/2024

Iniciativa irá auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade. Hemorragia pós-parto figura entre as principais causas de...

Categorias