26 abril, 2024

Últimas:

Especial de Natal: As variações para o amigo secreto

Anúncios

1– Amigo da Onça Ou inimigo secreto, como também é conhecido, é diversão e risadas garantidas. A intenção é comprar algum presente que o amigo não vá gostar.
2 – Amigo Temático. O grupo escolhe um tipo de presente que será padronizado. É só colocar a imaginação para funcionar. Primeiro deve-se escolher o tema e depois o presente de acordo com o gosto do seu amigo.
3 – Amigo Ladrão. No caso do amigo ladrão todas as pessoas devem comprar um presente de desejo pessoal. Cada presente deve ser embrulhado de modo que não seja fácil descobrir o que é. Cada participante tira um número através de um sorteio, e quem tirar o numero 1 inicia a brincadeira escolhendo um presente. A partir daí cada participante (em ordem numérica) escolhe um embrulho da mesa e decide se quer ficar com ele ou com algum outro que os participantes anteriores já abriram. Aí se ele escolher um presente que já foi aberto o participante tem que trocar.

Pode-se estipular também um número máximo de trocas (até 2 ou 3 dependendo do número de participantes) que um presente pode ter para não ficar todo mundo brigando pelo mesmo.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Categorias