03 de julho, 2025

Últimas:

Maju causa ciumeira nos bastidores da Globo

Anúncios

Maria Júlia Coutinho, 37, a Maju, não é uma jornalista que passa despercebida na Globo. Após ser vítima de ataques racistas na internet nos últimos meses, a “garota do tempo” do “Jornal Nacional”, tem provocado ciumeira por trás das câmeras.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “R7″, a profissional foi convidada para gravar a vinheta de final do ano da emissora e causou revolta em muitos colegas do Projac. Jornalistas que estão há muito mais tempo no ar, inclusive como âncoras, não receberam o mesmo convite e ficaram descontentes.

Anúncios

Nos bastidores da Globo, muitas pessoas consideram o jeito extrovertido de Maju como chamariz para aparecer. Até o figurino colorido da jornalista gera comentários maldosos de que ela usaria a sua popularidade para se dar bem e ofuscar os demais.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SYDNEY, July 03, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A principal corretora online de FX e CFD, Axi, lançou sua nova...

Categorias