28 março, 2024

Últimas:

Cantor Scott Weiland, ex-Stone Temple Pilots, é encontrado morto

Anúncios

O músico Scott Weiland, de 48 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (3) no ônibus de sua banda, a Scott Weiland & The Wildabouts, durante uma turnê por Minnesota, nos Estados Unidos.

A notícia do falecimento do ex-vocalista dos grupos de rock Stone Temple Pilots and Velvet Revolver, foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook. “Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots and Velvet Revolver, faleceu enquanto dormia durante a turnê pela cidade de Bloomington, em Minnesota, com a sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja respeitada”, dizia o comunicado divulgado na web.

Anúncios

Segundo informações do site “TMZ”, Scott foi encontrado sem vida no ônibus da banda por volta das 21h. O cantor americano lutava contra o vício em drogas por anos, mas por enquanto, não se sabe se isso tem relação com a sua morte.

Scott nasceu no dia 27 de outubro de 1967 em Santa Cruz, na Califórnia. Ele fundou na década de 80 com os irmãos o Mighty Joe Young, grupo que deu lugar ao Stone Temple Pilots. Após desavenças, paralisações e outros problemas, ele saiu da banda em 2013. O músico também lançou alguns trabalhos em carreira solo e ainda integrou a banda Velvet Revolver, que contava com ex-integrantes da formação clássica do Guns N’ Roses.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias