26 fevereiro, 2024

Últimas:

Mais um preso do CPP I de Bauru passa por cirurgia após engolir minicelular

Anúncios

Mais um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru foi submetido a cirurgia. Este é o quarto caso do tipo registrado pela unidade na volta da saída temporária. O preso passou por procedimento cirúrgico, na sexta-feira (31), para retirar um minicelular do intestino.

 Ele foi flagrado pelo escâner corporal no dia 20 de março e ficou isolado na enfermaria do estabelecimento penal, mas não conseguiu expelir o telefone móvel de forma natural. Por isso, precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual (HE), onde ocorreu a cirurgia.

Anúncios

O sentenciado já recebeu alta e deverá regredir para o regime fechado. A direção do presídio instaurou procedimento interno para averiguar o caso e registrou boletim de ocorrência.

VISITANTE

Anúncios

O CPP I de Bauru contabilizou mais um flagrante de visitante com drogas escondidas dentro do corpo. Barrada pelo escâner corporal, esposa de um detento confessou a irregularidade e retirou, da vagina, uma porção de maconha e outra de cocaína.

Ela foi presa em flagrante e passaria por audiência de custódia. Outra visitante já havia sido flagrada, também no sábado, com capsula de cocaína e maconha em sua genitália.

13 DIAS

Um recluso do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru ficou 13 dias com drogas em seu corpo. Ele também foi flagrado na volta da saída temporária e, como não conseguiu expelir os entorpecentes na própria unidade, foi levado ao Hospital de Base (HB).

        No sábado (1), evacuou 37 invólucros contendo cocaína, cinco porções de maconha e dois comprimidos. A unidade registrou boletim de ocorrência e o detento irá regredir para o regime fechado.

Últimas

Botucatu recebe em setembro o Champs Open de Beach Tennis e o Arena Freestyle de Motocross

26/02/2024

Anúncios Competições acontecem em comemoração aos 35 anos da empresa botucatuense Romagnolli Promoções e Eventos Botucatu...

Categorias