26 abril, 2024

Últimas:

Mais de 100 são-paulinos de Botucatu estarão no Morumbi para acompanhar clássico contra o Corinthians

Anúncios

A fase atual do clube não é das melhores, está longe dos momentos de glória que os torcedores estavam acostumados, mas isso não diminuiu a paixão pelo time.

Mais de 100 torcedores são-paulinos de Botucatu irão para São Paulo, neste sábado, 5, para acompanhar a partida entre o Tricolor e o Corinthians, no Morumbi, às 19h30.

Anúncios

Os torcedores, que fazem parte dos grupos “São Paulinos – Botucatu” e “Botucatu Tricolor”, representarão Botucatu no clássico paulista, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogo com torcida única, o Morumbi certamente estará lotado. Até o momento já foram vendidos mais de 48 mil ingressos antecipados.

Anúncios

A presença da torcida do São Paulo, no estádio, tem chamado a atenção, apoiando o time neste momento mais complicado. No último mês, o São Paulo emplacou o quarto melhor público do Brasileirão contra a Ponte Preta: 49.673 torcedores, no último dia 22 – o primeiro lugar da lista também é do Tricolor: 54.996 pessoas no confronto com a Chapecoense, no dia 31 de julho.

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias