19 abril, 2024

Últimas:

Mãe, padrasto e mais cinco homens são presos por abusar de menina de 9 anos

Anúncios

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam na manhã desta quinta-feira sete pessoas acusadas de explorar sexualmente uma menina que na época tinha 9 anos, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre os presos, estão a mãe e o padrasto da criança, que hoje tem 13.

Segundo a delegada-adjunta Vanessa Martins, o padrasto é usuário de drogas e ofereceu cocaína para a enteada na época dos abusos. Quando ficou entorpecida, ele a estuprou. Isso aconteceu mais de uma vez, afirmou a policial.
— A mãe tem cinco filhos e a família vive em condições miseráveis. Quando o padrasto deu a ideia de prostituir a menina, a mãe aceitou e ainda fez pressão psicológica na filha. Dizia que era obrigação dela ajudar a criar os irmãos mais novos — relatou a delegada.

Anúncios

De acordo com a polícia, a criança também foi explorada por vizinhos. Alguns iam à casa dela e outros ficavam com ela por alguns meses. Em troca, davam dinheiro ou comida para a família.

— A partir de denúncias anônimas, a informação chegou ao Conselho Tutelar, que avisou a delegacia. Em depoimento, os cinco vizinhos presos alegaram que a menina gostava de homens mais velhos. Esqueceram que ela é uma criança — afirmou a delegada.
A vítima foi afastada de casa e está na lista para adoção.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias