Mãe mostra foto de filho no mesmo local onde jacaré atacou menino na Disney

Mãe mostra foto de filho no mesmo local em que jacaré atacou menino na Disney (Foto: Facebook/Reprodução)

Jenniffer Venditti decidiu compartilhar no Facebook fotos em que seu filho aparece no mesmo local onde, uma hora mais tarde, outro garoto seria atacado por um jacaré. Numa das imagens, Channing, de 3 anos, está sem camisa e com os pés cobertos pela água da praia artificial de um resort da Walt Disney em Orlando, na Flórida.

Mãe mostra foto de filho no mesmo local em que jacaré atacou menino na Disney (Foto: Facebook/Reprodução)

No texto, a mãe descreve que o registro foi feito entre 20h e 20h30 desta terça, pouco antes do incidente que matou Lane Graves, de 2 anos. “Não consigo evitar de pensar se brincamos com ele. Eu falei com a mãe? Como alguém vai para casa sem seu bebê?”, lamenta Jennifer.

Mãe mostra foto de filho no mesmo local em que jacaré atacou menino na DisneyMãe mostra foto de filho no mesmo local em que jacaré atacou menino na Disney (Foto: Facebook/Reprodução)

A mãe também parte em defesa dos pais do menino, Matt e Melissa Graves. “Posso assegurar a vocês que jacarés não passaram pela minha cabeça quando Channing estava na água. É uma pequena praia, cercada por piscinas, escorregadores, um restaurante e uma fogueira. Não poderia conceber que um jacaré poderia estar e um lugar tão movimentado e pequeno #julguemenosrezemais”, escreveu a mãe.

Fonte: Extra

Scroll Up