Anúncios
O pequeno Luiz Otávio nasceu dentro do carro a caminho da maternidade na estada vicinal Vereador José Sanches, entre Arco-Íris (SP) e Tupã (SP), no começo da noite deste domingo (27).
O pai do menino, o policial militar Lídio Navarro, contou que estavam no veículo apenas a mãe, Lucimare Gouvea, e a irmã dela, Luciana, que ajudou no parto. Ele chegou no local logo após o nascimento, junto com o policiamento e a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Anúncios
“Muita emoção, mas a gente controla para chegar com segurança no local. Nós sempre conversávamos sobre esse dia, sobre o que fazer. O que ajudou foi a calma e a coragem das duas”, descreveu o pai.
Navarro trabalha no pelotão da PM de Bastos (SP), onde estava quando recebeu a ligação da esposa, por volta das 18h10, avisando sobre o início das contrações.
Anúncios
“Ela me ligou quando já havia chamado a irmã dela, então elas colocaram as coisas no carro e foram para a maternidade de Tupã, e eu acionei o policiamento e Corpo de Bombeiros e fui me deslocando também”, contou Navarro.
Mãe e bebê foram levados em segurança pelo Resgate até o Hospital São Francisco, em Tupã, de onde estava prevista alta médica para segunda-feira (28). “O Luiz Otávio já foi avaliado pela pediatra, está tudo bem e mamando bastante”, disse.
“Minha mulher está muito emocionada, abençoada e pronta para cuidar do bebê, depois de ter passado por essa aventura. Agradeço demais minha cunhada, o policiamento e o Corpo de Bombeiros”, ressaltou.
Fonte: G1