Anúncios
A dona de casa Marta Venceslau da Silva não conseguiu conter a emoção durante o enterro de sua filha, Ana Clara Quintanilha, de apenas 2 anos, na tarde desta terça-feira, no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A menina morreu após um carro em fuga bater no Fiat Uno em que ela estava com a família, em Bangu, também na Zona Oeste. Ana é a segunda filha que Marta enterra: em 2013, uma menina de 1 ano morreu após ter uma série de paradas cardíadas.
– Aquele desgraçado tirou a vida da minha filha. Aquele desgraçado. Mais uma. Acabaram com a minha vida. Até quando, Senhor, esse sofrimento. Por que Deus fez isso comigo mais uma vez? Eu não aguento. Duas filhas minhas foram embora. É muita dor para só um coração. – disse ela, muito emocionada.
Anúncios
A menina Ana Clara tinha apenas 2 anos (Foto: Álbum de família)
Marta teve que ser amparada por parentes durante vários momentos. Como uma homenagem a Ana, a maioria dos presentes no enterro usaram uma camisa com a foto da menina durante o sepultamento. Todos estavam esmocionados e alguns demonstravam revolta com a forma trágica como a garota morreu.
Marta (a terceira da esquerda para a direita): desespero no enterro da filha (Foto: Fabiano Rocha/Extra)
Ana estava no banco de trás do Fiat Uno que foi atingido por um Ford Ka que fugia de policiais do 14º BPM (Bangu), na noite de domingo. Na batida, a menina sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela chegou a ser levada para o Hospital municipal Albert Shweitzer, mas não resistiu ao ferimento. Os demais ocupantes do carro – entre eles outras duas crianças – não se feriram.
Anúncios
Marta (de óculos escuros) é consolada por parentes (Foto: Fabiano Rocha/Extra)
Motorista do Ford Ka, Wallace Santos Barreto, de 31 anos, levou um tiro na virilha e também morreu. Segundo a polícia, o suspeito tinha uma anotação criminal por roubo, quatro por ameaça e uma por injúria.
Fonte: Extra