16 de julho, 2024

Últimas:

Mãe e filho são mortos no interior de SP e cobrança de dívida seria motivo do crime, diz polícia

Anúncios

A Polícia Civil de Hortolândia (SP) investiga a morte de mãe e filho, que teriam sido assassinados por uma cobrança de dívida. Ex-namorado da mulher, César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, foi preso e, segundo a corporação, confessou o crime. A mãe da vítima também foi agredida pelo suspeito, e está internada em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e seu filho, Maurício Silva, de 26 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira (3) da semana passada.

Anúncios

O corpo do jovem foi encontrado na sexta-feira (6), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), e o da mãe, nesta terça (10), próximo do mesmo local.

Emprestou dinheiro ao ex

De acordo com as investigações, Fernanda teria emprestado dinheiro ao ex-namorado para que ele investisse o valor, César nunca teria feito o pagamento. Ainda segundo a Polícia Civil, após cobranças de Fernanda, o ex marcou um encontro com a desculpa de pagar o empréstimo.

Anúncios

Polícia investiga morte de mãe e filho em Hortolândia, ex-namorado foi preso (Foto: Reprodução EPTV)

Foi apurado que Fernanda, com medo, chamou o filho para acompanhá-la. A Polícia Civil diz que o homem agrediu e matou os dois, e depois seguiu para a casa da família da ex-namorada, onde agrediu a mãe de Fernanda.

A mulher foi encontrada em estado grave, com diversos ferimentos, e foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, onde permanece internada.

Homicídio qualificado

O veículo que Fernanda e Maurício usavam foi encontrado nesta segunda (9), no Jardim Amanda, e vai passar por perícia. O caso foi registrado no 2º DP de Hortolândia como homicídio qualificado. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que “a autoridade policial aguarda a conclusão de laudos periciais e segue em diligências para elucidar o caso”.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Conselho Federal de Medicina ressalta que o PMMA é seguro quando utilizado por profissional qualificado ...

Categorias