19 abril, 2024

Últimas:

Mãe de torcedor do Everton acusa Cristiano Ronaldo de agressão e divulga imagem da mão do filho

Anúncios

Após derrubar o celular de um torcedor do Everton, após derrota do Manchester United no Goodison Park, Cristiano Ronaldo pediu desculpas e convidou o jovem para assistir a um jogo dos Red Devils no Old Trafford. Porém, a mãe do adolescente deu entrevista ao jornal Liverpool Echo acusando CR7 de agressão e revelando que o filho sofre de autismo.

– Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia – disse Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.

Anúncios

Mãe de jovem torcedor do Everton, que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo, divulga foto da mão do adolescente
Mãe de jovem torcedor do Everton, que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo, divulga foto da mão do adolescente (Foto: Divulgação)

De acordo com a imprensa inglesa, a polícia entrou em contato com Manchester United e Everton após relatos do incidente. Sarah diz que seu filho vê Cristiano Ronaldo como um ídolo, apesar de não atuar pelo seu clube de coração.

– Não é do Everton, mas gosta-se de quem se gosta. O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: “Ronaldo vai estar lá”. Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol, é assim que eu vejo como mãe – disse Sarah.

Anúncios

Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor do Everton ao sair de campo após derrota do Manchester United
Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor do Everton ao sair de campo após derrota do Manchester United (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias