28 março, 2024

Últimas:

Luxemburgo tem reforço de Lucas Lima em primeiro treino do Palmeiras no Paraguai

Anúncios

Com Lucas Lima de volta aos treinamentos com bola, o Palmeiras abriu na tarde desta segunda-feira a preparação para a partida contra o Guaraní, do Paraguai, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

Na cidade de Luque, o elenco do Verdão trabalhou no campo da Conmebol. Foi a primeira atividade palmeirense no Paraguai. O jogo contra o Guaraní é às 21h30 de quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco.

Anúncios

Recuperado de um trauma no pé esquerdo, Lucas Lima está novamente à disposição. Ele havia sido desfalque nas partidas contra Bolívar, em La Paz, e Grêmio, em Porto Alegre.

Outro que volta ao time é Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática no domingo.

Anúncios

Os titulares de linha do Verdão no empate com o Grêmio fizeram um trabalho de recuperação física – a delegação seguiu para o Paraguai após a partida em Porto Alegre.

O único desfalque confirmado é o meio-campista Patrick de Paula, que permaneceu na Academia de Futebol. Ele vem sendo preservado por causa de desgaste e até postou uma foto nesta segunda-feira fazendo tratamento em São Paulo.

O time provável para o jogo desta quarta-feira é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras soma nove pontos após três vitórias nas primeiras três rodadas da Libertadores. O Guaraní é o vice-líder da chave, com seis pontos, seguido por Bolívar, com três pontos, e Tigre, que continua zerado no torneio sul-americano.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias