19 abril, 2024

Últimas:

Luiza Brunet entra com ação contra o Facebook após ataques na web

Anúncios

Desde que decidiu denunciar o ex-namorado, Lírio Parisotto, por tê-la agredido durante uma briga na cidade de Nova York, nos EUA, em maio, Luiza Brunet vem recebendo ataques nas redes sociais, com comentários ofensivos, principalmente no Instagram.

Para tentar identificar os agressores, Luiza Brunet entrou com uma ação na Justiça, pedindo que o Facebook, responsável pelo Instagram, disponibilize dados cadastrais, registros e identifique os responsáveis pelos perfis que foram criados para atacá-la. O processo, que corre na 21ª Vara Cível de São Paulo, foi aberto no início deste mês e o Facebook, empresa de Mark Zuckerberg que também é dono do Instagram, já foi notificado.

Anúncios

Além da ação contra o Facebook, Luiza Brunet está às voltas com dois processos movidos contra Lírio Parisotto: o de acusação de agressão que ela afirma ter sofrido do ex-namorado em Nova York, e outro processo judicial, em que ela o acusa de ter quebrado seu dedo durante uma briga em dezembro de 2014. Se condenado, o empresário responderá pelos crimes de lesão corporal e lesão grave.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias