28 março, 2024

Últimas:

Luiz Adriano treina no Palmeiras e pode voltar ao time contra o Ceará; Ramires vai a campo

Anúncios

Luiz Adriano foi a principal novidade do treinamento do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Recuperado de lesão muscular, o atacante participou de toda a atividade com bola, o que indica que ele está perto de ficar novamente à disposição da comissão técnica.

Sem atletas suspensos, Mano Menezes aguarda a evolução do atleta para saber se terá quase que todo o elenco à sua disposição para a partida contra o Ceará, que será disputado no sábado, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou após a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na quarta-feira.

Anúncios

Luiz Adriano não atua desde o dia 9 de outubro, quando o time palmeirense foi derrotado pelo Santos e o atleta foi substituído no primeiro tempo. De lá para cá, o Verdão não perdeu mais: foram quatro vitórias (Botafogo, Chapecoense, Avaí e São Paulo) e um empate (Athletico-PR) no período.

Ramires vai a campo e continua em evolução no Palmeiras — Foto: Felipe Zito
Ramires vai a campo e continua em evolução no Palmeiras (Fotos: Divulgação)

Nesta quinta-feira, Ramires confirmou evolução e participou do aquecimento ao lado dos demais companheiros antes de uma atividade física isolada. Os titulares do Palmeiras na vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, ficaram na parte interna da Academia de Futebol.

Anúncios

O time de Mano Menezes é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O Verdão ainda tem mais nove rodadas até o término da competição nacional: Ceará (casa), Vasco (fora), Corinthians (casa), Bahia (fora), Grêmio (casa), Fluminense (fora), Flamengo (casa), Goiás (casa) e Cruzeiro (fora).

Fonte: G1

Últimas

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

28/03/2024

De 13 a 15 de abril, o Expo Center Norte recebe profissionais de diversos países para...

Categorias