25 abril, 2024

Últimas:

Luciano treina no campo e pode ser novidade do São Paulo contra o Inter

Anúncios

Luciano, do São Paulo, voltou a treinar no campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Em recuperação de inflamação na perna esquerda, o atacante ainda não atuou em 2021 e pode retornar contra o Internacional, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Nesta segunda, Luciano esteve junto dos reservas da partida contra o Athletico, no último domingo, e fez as atividades sem restrições. Logo depois, ele seguiu as atividades no Reffis, o centro de recuperação do clube. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Anúncios

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com 15 gols, Luciano não atuou nos últimos quatro jogos. O Tricolor não venceu nenhuma destas partidas (duas derrotas e dois empates).

O treino da terça será decisivo para que as comissões técnica e médica definam se o jogador terá condições de iniciar a partida contra o Inter. Em sua ausência, Tchê Tchê, Pablo e Vitor Bueno foram testados.

Anúncios

A ausência certa entre os titulares é Arboleda. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Léo e Diego Costa disputam a vaga. Juanfran, que saiu com dores no braço esquerdo contra o Athletico, não deve ser problema para quarta.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o Internacional tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Com 57 pontos conquistados, o São Paulo é líder do Brasileirão e seguido de perto pelo próprio Inter (56 pontos).

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/São Paulo FC

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias