Luciano tem estiramento na coxa esquerda e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

O atacante Luciano teve diagnosticado um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda e será desfalque do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do São Paulo no torneio, com 12 gols, Luciano se lesionou durante o primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena.

O atacante iniciou um trabalho de recuperação nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo não costuma divulgar prazos de recuperação.

Nos bastidores do São Paulo, a informação é de que será difícil Luciano enfrentar o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. Os jogo serão nos dias 23 e 30 de dezembro. Os mais otimistas falam em um possível retorno na partida de volta, no Morumbi.

Nas redes sociais, Luciano se manifestou e falou em fazer tratamento durante três períodos.

Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano (@lucianoneves18)

Pablo é o favorito para a vaga de Luciano. O jogador tem entrado no decorrer dos jogos para comandar o ataque e é o terceiro artilheiro do elenco no ano, com 11 gols. Vitor Bueno corre por fora na briga pela posição, embora atue mais pelas beiradas do campo.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/São Paulo F.C.

Scroll Up