Luciano Hang, dono da Havan, já entregou 50 cilindros de oxigênio para Manaus. Outros 150 devem chegar nos próximos dias

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nessa sexta-feira, dia 29, foram entregues os primeiros 50 cilindros de oxigênio para Manaus (AM), doação do empresário Luciano Hang e da Havan. Os outros 150, que fazem parte do compromisso do empresário, totalizando a doação de 200 unidades, serão entregues nos próximos dias.

Os cilindros foram encaminhados para a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas. E a destinação do oxigênio foi definida juntamente com o Ministério da Saúde, que já tem mapeado as demandas dos hospitais que estão tratando pacientes com covid-19.    

Luciano afirma que todos os esforços para salvar vidas são fundamentais. “É um momento de todos nos unirmos para ajudar quem mais precisa. Manaus é a 5ª cidade onde as pessoas mais me acompanham nas redes sociais. Tenho um profundo carinho pelo povo manauara. Inclusive, vamos abrir três megalojas em Manaus nos próximos meses”, enfatiza.

Como é de conhecimento de todos, Luciano também teve covid-19 e precisou se ausentar para se recuperar. “Agora que estou de volta à ativa resolvi fazer a minha contribuição”, finaliza

Assista vídeo abaixo:

Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes