24 abril, 2024

Últimas:

Luciano e Benítez participam de parte do treino com bola no São Paulo

Anúncios

Após um dia de descanso, o São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, depois da eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para o arquirrival Palmeiras, há dois dias.

Pela manhã, o elenco fez um trabalho bom bola e abriu a preparação para o duelo de domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

A novidade desta manhã ficou por conta de Luciano. O atacante trabalhou uma parte do treino com bola ao lado do grupo, depois complementou o dia com uma atividade na parte interna do CT. O meia Martín Benítez teve o mesmo programa nesta quinta-feira.

Luciano esteve em parte da atividade do Sâo Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Luciano esteve em parte da atividade do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

A ausência ficou por conta do atacante Marquinhos, que realizou atividade individual e segue em processo de recuperação com os fisioterapeutas. O jovem, Luciano e Benítez são dúvidas para o confronto do fim de semana em Recife.

Anúncios

Liziero e o São Paulo treinaram com bola na reapresentação desta quinta-feira — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Liziero treina com bola na reapresentação desta quinta-feira (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

O resto do grupo dividiu a manhã entre trabalho técnico e tático. Crespo começou a ensaiar a equipe que busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

Eliminado da Libertadores, o São Paulo busca se afastar ainda mais da briga na parte baixa da tabela. Com 18 pontos, três a mais do que o Sport, primeiro dentro da zona do rebaixamento, o Tricolor ocupa a 14ª posição e já mira o grupo de classificação para a Sul-Americana.

A equipe volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira. A partir das 10h30 (de Brasília), novamente no CT da Barra Funda, Crespo deve começar a definir os titulares para o compromisso diante do Sport. A equipe viaja para Pernambuco na tarde de sábado.

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias