18 de maio, 2024

Últimas:

Lucas treina separado do elenco do São Paulo antes da Supercopa

Anúncios

O atacante Lucas treinou separado do restante do elenco do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última terça-feira, e se tornou uma preocupação para a Supercopa, contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Na atividade desta sexta-feira, o técnico Thiago Carpini esboçou o São Paulo que será titular contra o Palmeiras. Lucas não fez parte deste trabalho. O treinador aproveitou o penúltimo treino antes da decisão para aprimorar situações de jogo.

Anúncios

Lucas, enquanto isso, fez um treinamento individualizado à parte, separado do restante dos companheiros. O São Paulo conta com o atacante na partida de domingo, mas adota cautela para não sobrecarregá-lo às vésperas da final.

Calleri no treino do São Paulo antes da Supercopa Rei (Foto: São Paulo FC)

Depois da estreia no Campeonato Paulista, com vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, Lucas não enfrentou o Mirassol e a Portuguesa. O atacante voltou contra o Corinthians, mas foi substituído no intervalo. O técnico Thiago Carpini disse, depois do clássico, que não estava preocupado com a situação do camisa 7.

Anúncios

O meia James Rodríguez também não treinou com os companheiros nesta sexta-feira. O colombiano foi mantido em atividades separadas com controle de carga.

O São Paulo ainda treina neste sábado antes de viajar para Belo Horizonte, local da final inédita que vai disputar no Mineirão.

Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias