Luana Piovani reclama do desemprego e confessa desejo de sair do Brasil

A atriz Luana Piovani, 39, aproveitou o tempo livre par conversar com alguns fãs nesta quinta-feira (3) pelas redes sociais. Simpática, a famosa que estampará a capa da revista “Playboy” de abril desabafou sobre a falta de emprego e segurança no país.

De acordo com o jornal “Extra”, a loira falou no Facebook que está desempregada há 1 ano e que o marido, o surfista Pedro Scooby, 27, é que banca as contas da casa. Só de aluguel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ele desembolsa todo mês cerca de R$ 14 mil. “Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando”, disse ela que está afastada da TV.

Luana ainda comentou na web que tem vontade de deixar o país com a família. “Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso sim. Não agora porque meus filhos são muito pequenos, mas é algo que a gente pensa. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante pra formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis”, disse.

Fonte: Yahoo!