Luan Peres viaja à França para acertar detalhes de transferência para o Olympique

O zagueiro Luan Peres já está na França. Próximo de um acerto com o Olympique de Marseille, equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli, o defensor do Santos viajou para realizar exames médicos e chegou à Europa nesta segunda-feira.

Com a liberação do Santos, Luan Peres depende apenas do resultado dos exames médicos e de detalhes para ser anunciado. A expectativa é de que a venda seja confirmada pelo Peixe nos próximos dias.

Circula nas redes sociais, inclusive, uma foto de Luan Peres ao lado de um torcedor do Olympique, na chegada a Marselha.

Luan Peres é titular absoluto e o principal pilar do sistema defensivo do Santos. Ele chegou ao clube por empréstimo em 2019, justamente quando Sampaoli comandava o Peixe, mas se consolidou apenas na temporada seguinte, após a saída de Gustavo Henrique para o Flamengo.

Depois de se firmar na equipe, o zagueiro foi comprado em definitivo junto ao Club Brugge, da Bélgica, por cerca de R$ 20 milhões. O contrato é válido até fevereiro de 2025. Luan Peres, apesar de se mostrar feliz no Santos, se empolgou com a possibilidade de atuar em um grande centro do futebol europeu.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Scroll Up