25 abril, 2024

Últimas:

Corinthians fica mais próximo de Renato Augusto

Anúncios

Corinthians e Renato Augusto avançaram nos últimos dias numa conversa que pode acabar no retorno do meio-campista ao Timão. Já há condições combinadas entre as partes, e o jogador esteve em São Paulo no fim da semana passada para procurar um apartamento.

Campeão brasileiro pelo Timão em 2015, o jogador de 33 anos ainda não está livre no mercado, mas espera para a próxima semana uma resposta do Beijing Guoan, da China, sobre a rescisão contratual.

Anúncios

Como não conseguiu voltar para a China no início do ano por conta da pandemia do novo coronavírus e ficou os últimos cinco meses sem receber salários, o jogador acionou a Fifa e espera obter um acordo de liberação até o dia 19. Há uma animação de pessoas próximas ao jogador pelo acerto.

A diretoria do Corinthians diz que “não existe nada”. Há, claro, uma enorme cautela da diretoria para tratar sobre o tema.

Anúncios

Além do Corinthians, o Flamengo também se mostrou anteriormente interessado no jogador. Nesta segunda-feira, porém, o vice de futebol Marcos Braz disse que “não avançou” por Renato Augusto.

Depois de cinco temporadas na China, Renato quer voltar ao Brasil e pode ser a grande aposta do Corinthians na temporada. O clube alvinegro, é bom lembrar, não fez nenhuma contratação em 2021.

Renato Augusto não entra em campo desde o dia 10 de dezembro de 2020. Desde então faz trabalhos físicos com um treinador pessoal no Rio de Janeiro e está em boa condição clínica.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução / Site oficial

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias