Luan e Patrick treinam com elenco do São Paulo, mas ainda são dúvida para jogo contra o Água Santa

Após folga da maior parte dos jogadores na sexta-feira, dia seguinte à classificação na Copa do Brasil contra o Campinense, o elenco do São Paulo treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

Luan e Patrick, em recuperação de lesões musculares, participaram da primeira parte da atividade junto com os demais atletas. Eles fizeram um trabalho de movimentação, troca de passes e finalizações. Ambos ainda são dúvida para o jogo de segunda, contra o Água Santa, em Diadema, pelo Paulistão.

Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Depois, o grupo foi dividido: Luan e Patrick realizaram exercícios físicos específicos, enquanto outra parte – que excluiu jogadores mais desgastados após a partida de quinta – participou de um treino técnico em campo reduzido.

Luan não atua desde outubro de 2021, quando teve uma lesão na coxa esquerda que o tirou da reta final do Brasileiro. Nesta temporada, o clube afirma que o volante tem sentido dores que o impedem de atuar.

Patrick é um dos reforços do São Paulo para 2022, mas se lesionou após o duelo contra o Guarani, na segunda rodada. Ele tem uma contusão na coxa direita.

Fonte: G1