29 março, 2024

Últimas:

Idoso sequestrado em Tietê é resgatado de cativeiro; Polícia prende quadrilha

Anúncios

A polícia prendeu sete suspeitos de sequestrar um idoso de 69 anos, na madrugada deste sábado (26). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada em Tietê (SP) e levada para um cativeiro em Tatuí (SP), onde foi encontrada com saco plástico na cabeça.

Conforme o registro policial, moradores acionaram a Polícia Militar após flagrarem o idoso sendo levado pelos criminosos.

Anúncios

Cerco policial detém quadrilha suspeita de sequestrar idoso em Tietê — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Cerco policial detém quadrilha suspeita de sequestrar idoso em Tietê (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Policiais militares montaram cercos nas principais vias de acesso da região e conseguiram abordar os suspeitos.

Durante a operação, um veículo com as descrições passadas por testemunhas foi abordado na rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), em Boituva (SP). Dentro dele, os policiais encontraram a chave da caminhonete usada pela vítima, que mais tarde foi localizada em Tatuí.

Anúncios

Após sequestro, idoso de 69 anos é resgatado de cativeiro em Tatuí (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Na mesma rodovia, outro carro foi parado. Ao realizar a abordagem, policiais constataram que uma das ocupantes era parente dos suspeitos que estavam no primeiro veículo.

O grupo confessou o crime e revelou o local onde o idoso havia sido levado, uma casa no Parque San Raphael, em Tatuí. Uma equipe foi ao local e encontrou a vítima com um saco plástico na cabeça.

Idoso foi sequestrado e mantido em cativeiro em Tatuí  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Idoso foi sequestrado e mantido em cativeiro em Tatuí (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Com a confissão e o depoimento do idoso, os sete suspeitos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma.

Segundo a Polícia Civil, alguns integrantes do grupo tinham passagens criminais, dois estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio.

Quadrilha é presa durante sequestro de idoso em Tatuí  — Foto: Jamie Rafael/ TV TEM
Quadrilha é presa durante sequestro de idoso em Tatuí (Foto: Jamie Rafael/ TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias