24 abril, 2024

Últimas:

Lua Cheia traz alta carga emocional e paixões sem limites

Anúncios

Nos últimos minutos do dia 08, sábado, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 19 graus do signo de Leão, chega livre de pressão movimentando nosso coração e paixões, sem nenhum limite. A dramaticidade pode ganhar destaque e espaços e a expressão dos sentimentos e emoções, torna-se mais fácil.

Leão é um signo de fogo, apaixonado, intenso, é a chama, na trilogia do fogo em astrologia. Portanto, o amor ganha espaço, se manifesta com mais facilidade e até com exageros. Vamos lembrar que estamos falando de uma Lua Cheia, que sempre chega carregada de emoções que precisam ser demonstradas.

Anúncios

Todos nós sentiremos a influência dessa Lua dramática, no entanto, leoninos e aquarianos, assim como taurinos e escorpianos, sentirão com mais força e intensidade o impacto dessa fase lunar.

Áries
Arianos e arianas podem esperar por boas surpresas ao seu coração. O período, que dura poucos dias, promete trazer romances e possíveis namoros. Se já for comprometido, o relacionamento ganha ares de “apaixonamento”. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente. Uma gravidez pode ser anunciada.

Anúncios

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais caseiros, mais voltados para as atividades domésticas e os encontros em família. Estarão mais fechados, calados e voltados para suas emoções, especialmente as que envolvem o passado. Um de seus pais, que passou por algumas dificuldades, começa a recuperar as energias.

Gêmeos
Geminianos e geminianas estarão mais sociáveis, mais comunicativos e voltados para os amigos. Novas amizades podem ser firmadas nos próximos dias. Uma negociação, envolvendo um projeto ou contrato, pode ser finalizada. Uma viagem rápida, em uma cidade próxima de sua casa, pode ser renovadora.

Câncer
Cancerianos e cancerianas podem se preparar para boas notícias, relacionadas às suas finanças. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo projeto, assinatura de um contrato, promoção ou qualquer notícia relacionada com o aumento de seus rendimentos. Período ótimo para novos investimentos.

Leão
Leoninos e leoninas serão os mais influenciados por esta fase lunar, que chega livre de pressão e traz amor e paixão ao seu coração. Se estiver só, um relacionamento amoroso pode ser firmado. Um namoro pode começar. Se for comprometido, aproveite os próximos dias para estar junto de seu amor. A relação será renovada.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão mais fechados, mais voltados para seu mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. O período, que dura poucos dias, promete trazer inspiração e proteção espiritual. Período ótimo para finalizar o planejamento de um projeto e para cuidar da saúde integral.

Libra
Librianos e librianas estarão mais sociáveis e mais voltados para os amigos. Uma nova amizade pode trazer novos e importantes contatos, comerciais e pessoais. O curto período é ótimo para concluir projetos em equipe ou uma nova equipe de trabalho. As questões sociais e políticas vão mexer mais com você.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser colocados em prática imediatamente. O curto período pode também envolver a conclusão de um projeto ou de um processo de promoção. Sua visibilidade aumenta e sua imagem profissional melhora consideravelmente.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens internacionais são beneficiadas e podem ser realizadas nos próximos dias. Um projeto de publicação, rádio ou televisão, dá um passo à frente. Dias ótimos para dedicar-se à espiritualidade.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão mais focados em acordos e negociações que envolvem sociedades ou parcerias financeiras. O período pode estar relacionado com a chegada de um negócio promissor e que envolve grande soma de dinheiro. Período ótimo para curtir a intimidade com seu amor.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão mais abertos e comunicativos e a vida social ganha um novo tom e movimento. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período é curto, mas pode trazer ótimas notícias relacionadas à concretização de uma parceria comercial. Um namoro pode começar.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a organização da rotina, que se torna mais intensa e agradável. Um projeto pode ser negociado, aprovado e colocado em prática em poucas semanas. O período, que dura poucos dias, pode estar relacionado também, com uma forte necessidade de cuidar com mais carinho da saúde.

Fonte: Terra

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias