20 abril, 2024

Últimas:

Leo Dias divulga suposto namorado de Gugu, rapaz tem vida escancarada e desaparece; assessoria nega

Anúncios

A morte do apresentador Gugu Liberato virou notícia em todo o mundo e, cerca de dois meses depois, segue como um dos assuntos mais comentados. Seja pela disputa judicial que envolve a viúva dele, ou pela relação que matinha com a família, o artista ainda é bastante lembrado pelos fãs e seguidores. Nesta semana, no entanto, Gugu voltou a ser assunto por conta de um suposto namorado, com quem teria um caso em segredo.

A informação a respeito da vida íntima de Gugu foi divulgada pelo colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, o apresentador matinha um relacionamento com um chef de cozinha brasileiro. Segundo ele, os dois teriam passado um tempo juntos em Singapura, na Ásia.

Anúncios

O chef de cozinha Thiago Salvático, que vive na Alemanha, foi apontado como o affair de Gugu. Ele teria publicado, ainda segundo Leo Dias, uma mensagem de despedida logo após a morte do apresentador. “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato”, teria escrito o rapaz em um post no Instagram. A conta em questão já saiu do ar.

Viúva reage

De acordo com a Folha de São Paulo, o advogado que representa a viúva do apresentador Gugu Liberato afirmou, na manhã desta sexta-feira (6), que vai processar judicialmente o colunista Leo Dias. Além disso, tomará medidas judiciais contra qualquer pessoa que queira manchar a honra dele.

Anúncios

Em nota enviada à revista Quem, a assessoria de Gugu também comentou as informações divulgadas por Leo Dias e disse que Thiago trata-se de um amigo. Esther Rocha, assessora da família, disse que está “muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem com a morte do pai vendo esse tipo de coisa”.

Disputa judicial

As confusões entre a família de Gugu Liberato, dois meses após a sua morte apresentador, ganharam mais um episódio. O filho de Gugu, João Augusto Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe após sentir que havia sido enganado.

Segundo informações da revista Veja, alguns dias após a leitura do testamento de Gugu, Rose Miriam disse que levaria o filha à casa de um “amigo”. Chegando lá, João Augusto percebeu que estava na residência do advogado Nelson Wilians, que representaria os interesses da mãe na disputa pela herança.

Fonte: Bhaz

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias