26 abril, 2024

Últimas:

López é registrado no BID e pode estrear pelo Palmeiras

Anúncios

O Palmeiras registrou nesta terça-feira o atacante José Manuel López. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o argentino está liberado para estrear com a camisa alviverde.

Ele e Merentiel devem ser novidades na lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Nome de López é registrado no BID da CBF pelo Palmeiras — Foto: Reprodução
Nome de López é registrado no BID da CBF pelo Palmeiras (Foto: Reprodução)

Os dois jogadores já estão há semanas trabalhando na Academia de Futebol. Merentiel chegou do Defensa y Justicia há cerca de dois meses, enquanto López desembarcou do Lanús há pouco menos de um mês.

Abel Ferreira, inclusive, falou sobre os benefícios de contar com os centroavantes mesmo antes de terem condições de jogo para adaptação ao clube e estilo de jogo.

Anúncios

– Há uma coisa boa aqui, de que pode contratar os jogadores e eles vêm mais cedo. Na Europa não existe isso. Gosto muito de buscar os jogadores, eles já estão há quase um mês treinando, o que ajuda na adaptação a São Paulo, ao CT, aos colegas, à intensidade de treino, às ideias de jogo e é muito bom. Eles vêm numa altura boa, estamos na frente sem o Rony, lesionado pelo número de jogos.

Com as lesões de Rony e Rafael Navarro, Gabriel Veron foi quem atuou nas últimas duas partidas no setor. O Verdão definirá a equipe para o duelo com os mineiros em treino na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Decoração sensorial: Como decorar e adotar hábitos para um lar harmonioso?

26/04/2024

Anúncios A decoração sensorial é uma abordagem criativa e envolvente para projetar espaços que estimulam os...

Categorias