18 abril, 2024

Últimas:

Lojas do Shopping Botucatu promovem liquidação de 11 a 14 de janeiro

Anúncios

Entre os dias 11 e 14 de janeiro, as lojas do Shopping Botucatu realizarão liquidação com descontos especiais nos preços de peças de vestuário, acessórios, calçados, itens alimentícios, dentre outros.

Será possível encontrar descontos variados, de 30%, 40% e até 70%. Para facilitar a identificação, as lojas participantes terão adesivos da promoção nas vitrines. Além disso, a lista com todos os estabelecimentos que aderiram à campanha estará disponível no site do shopping.

Anúncios

Para o superintendente do Shopping, Reginaldo Lara, a ação é mais uma iniciativa para atrair e fidelizar frequentadores do empreendimento. “Os clientes terão excelentes oportunidades para fazer suas compras e garantir ótimos descontos. As lojas terão decoração festiva e preços de oportunidade. Vale ressaltar que continuamos com a gratuidade do estacionamento, que se torna mais um grande atrativo”, completa.

Serviço – O Shopping Botucatu tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 11 às 22h (Praça de Alimentação) e lojas das 14 às 20h. O Cineflix tem programação específica que pode ser acessada no site www.shoppingbotucatu.com.br. Mais informações: (14) 3880-5555.

Anúncios

Fonte: Assessoria 4 Toques

Últimas

Categorias