28 março, 2024

Últimas:

Loja desaba em shopping de Alphaville, na Grande SP, e deixa 6 feridos

Anúncios

Ao menos seis pessoas ficaram feridas neste sábado (17) com o desabamento do mezanino de uma loja de decoração de interiores no shopping Mackenzie Mall em Alphaville, no município de Barueri, na Grande São Paulo. O piso cedeu e caiu em cima dos clientes e funcionários. Nenhuma das vítimas ficou ferida de forma grave.

Uma funcionária, que não quis ser identificada, afirmou que, entre as vítimas, não há nenhum funcionário. Segundo ela, o desabamento aconteceu logo depois da abertura da loja Duchapéu Casa e Presentes, por volta das 11h30.

Anúncios

Bombeiros durante resgate em loja que desabou em Alphaville, na Grande SP — Foto: Reprodução/Redes sociais
Bombeiros durante resgate em loja que desabou em Alphaville, na Grande SP (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os bombeiros trabalhavam com o dado de que havia duas vítimas desaparecidas, mas, por volta das 17h, depois de avaliar o local e de conversar com testemunhas, informaram que não existe essa possibilidade.

Segundo a GloboNews, cães farejadores levados ao local também não sinalizaram a presença de vítimas nos destroços.

Anúncios

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que detalhes sobre o acidente só poderão ser confirmados após a conclusão da perícia e que “a documentação de funcionamento da loja e sua infraestrutura está em ordem”.

Para o resgate, o Corpo de Bombeiros encaminhou 11 viaturas e 45 profissionais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Bombeiros trabalham no resgate de feridos após desabamento em loja de shopping em Alphaville, na Grande SP (Foto: Corpo de Bombeiros de SP)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias