29 março, 2024

Últimas:

Literatura no smartphone: projeto entrega textos curtos diariamente

Anúncios

Quantos livros você leu no último ano? O número foi nulo ou bem pequenininho? Então agora responda: quantas vezes você checou suas mensagens no whatsapp? É, às vezes o smartphone ganha de lavada da biblioteca.

O projeto brasileiro Leitura de Bolso, no entanto, pretende unir esses dois universos: o interessado se cadastra pelo site da iniciativa e passa a receber – sem custos e sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo extra –“pílulas literárias” diárias.

Anúncios

São textos curtos de vários autores enviados pelo whatsapp, que tomam no máximo cinco minutos do tempo do leitor, acompanhados de fotos ou ilustrações. Esse vídeo explica tudo de um jeito bem prático:

Anúncios

O Leitura de Bolso foi idealizado por Julian Vilela e Paulo Santos, criativos de uma agência de publicidade. Desde seu lançamento, em novembro, ele já conta com mais de quatro mil cadastrados! Muito legal, não é?

Fonte: Blog da Eliana

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias