26 abril, 2024

Últimas:

Liceu Anglo Botucatu recebe Prêmio Nacional do Projeto “ O Líder em Mim”

Anúncios

Em convenção realizada em São Paulo, o Liceu Anglo Botucatu recebeu o prêmio “Melhor Prática 2016” na categoria “Evento de Liderança”, concedido pelo programa O Líder em Mim. A ação que levou o Colégio à premiação foi a Noite dos Pais, realizado com os alunos, pais e colaboradores do Colégio.

O Liceu foi representado pela Diretora Nádia Paganini Burini, pela coordenadora do projeto Elisângela Dias e pela coordenadora do ensino fundamental Regiane Mores.

Anúncios

Anualmente, o programa “O Líder em Mim” realiza a convenção onde são reconhecidas as melhores práticas feitas pelas escolas adotantes do programa de todo o Brasil. Este ano, a premiação aconteceu em 26 de agosto no Centro de Convenções Frei Caneca.
Ao todo, no país, são 300 escolas que participam do programa.

O evento premiado

Anúncios

Na noite do dia 7 de abril, o Colégio Liceu Anglo Lavapés abriu suas portas e reuniu pais, alunos e familiares para uma noite de muita alegria, sinergia e informação.

Com base no projeto “ O Líder em Mim”, os alunos e professores apresentaram uma visão geral dos 7 hábitos dos líderes, no dia a dia. Doação de sangue, alimentação saudável, preservação do meio ambiente entre outros, foram temas abordados pelas turmas.

O Líder em Mim (The Leader in Me) é um modelo de transformação da escola que age sobre toda a escola. Ele opera como o sistema operacional :melhora o desempenho de todos os demais programas que a escola implemente. Baseado no livro Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes® (The 7 Habits of Highly Effective People®), O Líder em Mim produz transformações importantes na escola, como melhor desempenho acadêmico, menor incidência de problemas disciplinares, e um engajamento maior, tanto de professores como de pais, na vida escolar. Melhor ainda, O Líder em Mim leva os alunos a desenvolver autoconfiança e as habilidades de que necessitam para terem sucesso na sociedade.

Confira as fotos da premiação

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias