28 março, 2024

Últimas:

Lewis Hamilton participa de protesto antirracista em Londres

Anúncios

O hexacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton participou neste domingo de um protesto antirracismo no coração de Londres.

O inglês, que tem se pronunciado repetidamente em redes sociais a favor de atos em defesa dos negros, fez postagem em sua conta no Instagram e afirmou ter ficado surpreso com o grande número de pessoas brancas protestando por mais igualdade.

Anúncios

Lewis Hamilton em protesto em Londres — Foto: Reprodução Instagram
Lewis Hamilton em protesto em Londres (Fotos: Reprodução Instagram)

O piloto da Mercedes usou uma bandana e desfilou com um cartaz com a inscrição “Black Lives Matter” (ou Vidas Negras Importam) na capital britânica.

– Hoje (domingo) fui ao Hyde Park para um protesto pacífico e fiquei muito orgulhosa de ver pessoalmente tantas pessoas de todas as raças e origens que apoiam esse movimento. Eu tive orgulho de estar lá, reconhecendo e apoiando o movimento Black Lives Matter e minha herança negra. Fiquei tão feliz em ver pessoas de todas as idades, exibindo sinais de Black Lives Matter e dizendo isso tão apaixonadamente quanto eu. Também fiquei feliz em ver tantos apoiadores brancos em nome da igualdade para todos. Foi realmente emocionante. Sinto-me extremamente positivo com a mudança, mas não podemos parar agora. Continue lutando. #blacklivesmatter ✊? – escreveu o hexacampeão.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias