16 abril, 2024

Últimas:

Lenda dos esportes radicais, Dave Mirra é encontrado morto

Anúncios

Na noite desta quinta-feira, o ex-atleta do BMX e piloto de rally Dave Mirra, 41 anos, foi encontrado morto em Greenville, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa americana, as autoridades suspeitam de suicídio.

Dave Mirra foi encontrado morto em seu caminhão com uma ferida de bala auto infligido aparente, de acordo com os agentes da lei.

Anúncios

“Nós perdemos hoje um grande amigo e um grande ser-humano que tocou a vida de tantos com o seu talento. Ele fez de Greenville a sua casa e falava de maneira humilde com os garotos a cada esquina de como a bicicleta era uma coisa importante no cenário mundial. Em tão pouco tempo, ele teve muito a oferecer”, declarou o prefeito de Greenville, Allen Thomas.

Mirra, 41 anos, levou o BMX para Greenville, considerada uma das ‘mecas’ da modalidade nos Estados Unidos e atualmente com 20 atletas profissionais. O vitorioso competidor, uma das lendas dos X-Games, visitava amigos na cidade pouco antes de ser encontrado morto pelas autoridades.

Anúncios

Dave Mirra somou 24 medalhas durante a carreira nos X-Games, número superado recentemente pelo brasileiro Bob Burniquist. Ele conquistou a primeira premiação no evento em 1995 e subiu por cinco vezes no lugar mais alto do pódio no BMX.

Atualmente, Mirra era um dos apresentadores do programa Real World/Road Rules Challenge, da MTV dos Estados Unidos.

Fonte: ESPN

Últimas

Embraer abre programa de Estágio com 200 vagas

16/04/2024

Anúncios A Embraer anunciou nesta  terça-feira, 16 de abril a abertura de 200 vagas para o...

Categorias