Anúncios
Três pessoas foram esfaqueadas e duas delas morreram após uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis em Lençóis Paulista na noite de domingo (21).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que moradores estavam tentando linchar o suspeito do crime. Ele ficou ferido e foi levado para delegacia na manhã desta segunda-feira (22) após receber atendimento médico.
Anúncios
De acordo com a polícia, ele primeiro esfaqueou um homem de 34 anos no bairro Primavera, onde mora e a vítima não resistiu aos ferimentos. Depois disso, o suspeito seguiu para o posto de combustíveis onde anunciou o roubo e ameaçou o frentista, mas o homem nem chegou a pegar o dinheiro. O frentista conseguiu correr e teve ferimentos leves.
O suspeito ainda entrou no banheiro do posto e esfaqueou um caminhoneiro que estava no local e também acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro era de Campinas e parou no local para tomar banho e descansar.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/D/LifWK0TIynv3RpupIdBw/crime-posto-3.jpg?quality=70&f=auto)
Suspeito foi flagrado com a faca no pátio do posto de combustíveis em Lençóis Paulista — Foto: TV TEM/ Reprodução
O caso é investigado pela Polícia Civil que apura a motivação dos ataques. “Tudo vai ser investigado até para tipificarmos o crime, se trata-se de um homicídio qualificado ou um latrocínio”, explica o delegado Renzo Santi Barban.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/O/K/88rO3XTNWtG4BrJiXysA/crime-posto.jpg?quality=70&f=auto)
Marcas de sangue ficaram no chão do posto de combustíveis — Foto: TV TEM/ Reprodução
Fonte: G1 – Foto Reprodução