Anúncios
Leila Pereira definiu sua chapa para disputar a eleição presidencial do Palmeiras em novembro. Dos quatro vices escolhidos, apenas Paulo Buosi será mantido da gestão de Maurício Galiotte.
Buosi será o primeiro vice, seguido por Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia. A chapa será registrada nesta quarta.
Anúncios
Embora apenas Paulo Buosi faça parte da atual relação de vices do Verdão – os outros são Décio Perin, Alexandre Zanotta e José Caliari –, todos os escolhidos trabalham na diretoria.
Maria Tereza é listada como diretora estatutária de patinação, Neive faz parte do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) e Tarso é diretor do departamento de interior.
Anúncios
Leila é a candidata da situação no pleito e enfrentará Mario Giannini, candidato apoiado pelo grupo de conselheiros ligado a Mustafá Contursi.
Giannini ainda não confirmou sua chapa, mas não poderá contar com os aliados do ex-presidente Paulo Nobre, como se esperava. O grupo comunicou que não apoiará os candidatos nem participará diretamente das eleições do Palmeiras.
O processo eleitoral do Palmeiras exige o cumprimento de algumas etapas. A primeira delas é o registro das chapas e a votação no filtro do Conselho.
Somente as candidaturas aprovadas por 15% do Órgão – cerca de 42 conselheiros – poderão participar da Assembleia de sócios, que definirá no mês de novembro o novo presidente do Verdão.
Fonte: G1